Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Jhonathan Bagini Venier.

 Sabe aquela impressão que todos nos usamos, ''nossa parece que te conheci ontem?''
    é dessa vez é uma coisa totalmente diferente, faz exatamente 5 meses que o conheci e parece anos, claro que o vi da primeira vez mais nem deu em nada estava loco-na e ele meio bebo, primeira impressão?
 aah, só poderia ser mais um dos amigos mimados do jhon, ou aqueles que mete pikadinha ta ligado?
    mas não dias se passaram conversas vai conversas vem, e você me contando coisas que quem só cabia saber era mesmo suas melhores amigas, coisas que não deveria de jeito algum sair de conversas a dois, e você nem me conhecia, como pode isso?! aaah, mais ai o tempo passou, passou e passou, e eu como você, confiando-te de olhos fechados, como se já fosse-mos amigos a muito tempo, te vi uma vez de relance no fervo que se torna a Sky aos domingos. Até que nosso primeiro role digno juntos acabava de começar, eu lhe esperava ansiosamente de frente aquele lugar com aquelas pessoas, meu deus quantas pessoas. FANTASONA! aaah, eu sabia que dai surgiria uma grande amizade, bebemos, dançamos, flutuamos, e bebemos mais ainda, e com direito a ver o jhon e Hd bruxão. O dia quase amanhecia e era hora de ir, e me despedir de você e companhia, só escutei alguém me dizer, ti prepara neguinha, daqui pra frente só role monstro, depois disso, veio a porra do messina que vacilei e não fui, mais no fim de semana que veio teve a porra da bleep, não me recordo muito bem dos acontecimentos, mais dancei pra porra! Depois vinheram os empecilhos uma foto e uns comentários meio que maldosos da sua amiga, algumas ofenças, mais até ai tava suave (y
  No outro fim de semana fui na reunião com você, meu deus e você com suas mordidas eu gritando no meio da rua, conheci suas amigas e até que não se demos mal, (PORINQUANTO) fui com você esperimentar sua roupa de valsa hihi, e fomos no ponto da esfiiha, a mãe da bárbara com mô carão pra gente e nois mimdigando mesa, fomos encontrar o tal primo da Fernanda que você tava me empurrando sabe?!
  HIHI, Saudade bateu e fomos juntos pra Bleeep, dinovo! Bebi, fiquei completamente louca, com direito a golfo, mico e mt mt mais, quem cuidou de mim? aaah, você! mais em compensação me kazuo mt depois.
    Saudade bateu de novo, e fomos pra casa da Fernanda juntos, dai disse algumas coisas meias sinistras que não deveria ter dito, e vinheram as brigas de novo. [/empecilhos!
          ficamos dias sem se ver, a saudade de novo bateu e fomos tomar, milk, cara nunca fui de ficar com raiva de ninguém por demora, mais você veio com [/O cachorrinho morreu Kathleen! #Poupeme. momento de odio. e a bárbara rindo de mim.. conversa vai conversa vem, fomos pra pracinha conversar você contando suas aventuras na praia, e tudo mais, o dia passa e hora de ir vem, subindo o escadão avistamos um carinha que vendia umas paradas daora, o você comprou uns presentinhos pra nois, o meu tá na chave até hoje. Passou natal e ano novo, e cadê o meu jhool? aaaah, dia 12 de fevereiro vem o resultado e messina dia 12 de março  vamo ver né ...
   o único nexo disso, é que ele me diz coisas lindas e de coração, levanta minha alto estima, me ensina o que preciso pra viver bem, e acima de tudo faz dos momentos os melhores, e são pequenos gestos que nus mostra que nus ama realmente, eu te amo Meu Jhool ((: 

Um comentário: