Tive um sonho lindo essa noite. Você estava aqui rindo, conversando e me abraçando. Igual há antes de eu te deixar nesse ponto da minha vida. Nesse que eu sempre volto chorando e com a dor da saudade me esmagando por inteira. Então, abri os olhos, escutei o silêncio e notei que tudo foi apenas um sonho, a realidade ainda continuava diferente.Poderia lotar milhares de linhas do quanto você significou (e significa) para mim. Mas, só me permito dizer olhando em seus olhos. E olhor em seus olhos me dói tanto, que eu não o faço. Então, continuo muda, guardando todas essas coisas para mim.
Não sei explicar a razão disso, mas toda vez que fico ao seu lado tenho vontade de te abraçar e deixar correr de uma vez por todas, essa inundação dentro de mim. Não sei mais o que fazer. Mesmo nos perdoando, ainda não sinto essa dor aliviada. Ainda sinto esse vácuo dentro de mim. E eu sei que é a consciência me mostrando o quanto agi errado. Estou tentando me manter forte, sem me deixar abalar. Mas, tem horas que me vejo totalmente sozinha e, é quando eu percebo que você realmente se foi.
Me prometa uma coisa? Continue sorrindo e sendo essa pessoa maravilhosa que eu sempre soube que você é. Não deixe as pessoas diminuirem você, elas não sabem de nada. Acredite em seus sonhos e nunca desista de nenhum deles, mesmo que todos dizem ser impossivel. Vai, continue brilhando e iluminando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário