Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

não é facil

Na verdade eu tenho me perguntado, o por que do vazio, o por que do ódio, e o por que de tantas duvidas, o porque, tem me tirado do serio, tem mudado o meu foco, e tem me tirado mais tempo do que eu imaginaria perder ... me pergunto, qual seria as respostas que eu teria se eu realmente procurasse-as, e as perguntas que surgiriam apos as novas certezas chegarem, talvez isso não passe de uma medo, um medo de criança ou um trauma de adolescência, sei lá, aquilo que os meus divinos psicólogos estudam a vida toda pra descifrar, sinceramente, eu tenho sido de um todo pra mim mesma, tenho sido mais forte, e muito mais fraca, tenho me enganado menos, e mentido bem mais pra mim mesma, quando digo: - não! Na verdade eu tenho mesmo era dito: - sim?! Quando penso em não cair pra não sofrer, caiu e sofro; Mais ao mesmo tempo que tenho o amargo, juro! Eu sou doce, doce como um beijo apaixonado, e amarga como as lagrimas de uma lamentável perda, tenho me alimentado mais, e me exercitado bem mais, não sinto tanta vontade quanto já senti, hoje vivo, apenas vivo, vivo um dia apos o outro sem atropelos e sem limites, acredito no hoje, assim como não devo desiludir o amanhã por que sei, que existe arrependimento, mais a liberdade do perdão é como a essência da alma.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A. ♥

Eu tava aqui pensando no quanto foi bom você ter aparecido na minha vida, tão de repente, tão singelo, no silencio você me fez se apaixonar, conhecer você tá sendo mais que especial ... Ontem você abraçou, foi um abraço tão bom, um abraço com desejo ... Me confortou tanto, e como se não bastasse me beijou, foi melhor do que eu imaginava, tão intenso, tão maravilhoso, o meu desejo era continuar ali abraçada contigo, sentindo o teu gosto, e o calor do teu abraço; Mais infelizmente tive que ir, tive que voltar a ficar mais uma vez longe! Mais minha saudade de você tá aumentando, essa falta de você me faz querer te ver e te sentir outra vez.

sábado, 10 de setembro de 2011

Hoje é dia


fiquei observando o nada por muito tempo até perceber que dali não sairia nenhuma das respostas que eu procuro, tampouco aparecerá uma lâmpada com gênio.
Agora que minha vida está repleta de nasceres e pores do sol, as canções perdidas tocam no meu rádio repetidas vezes pra me dizer coisas que eu já sei. 
Com papel e caneta eu consigo acionar uma bomba e olha que já enchi muitas folhas com palavras. Porém existem coisas que não conto pra ninguém nem pra mim mesma. Essas coisas devem ficar assim, no escuro.

Hoje é dia de colocar pra fora tudo o que eu ando escrevendo nas paredes, tudo que tenho sentido pelo avesso. A noite está só começando e eu quero mais um dia de horas sem nada pra fazer. Próxima parada só Deus sabe.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Infelizmente.

ah, infelizmente temos que tomar escolhas pra parar de magoar á algumas pessoas que nos amam, eu tomei uma delas, mesmo com tudo não me arrependo por que seria mais que insuportável pra mim continuar magoando, agora tô em outra pegada, tô em outra vida, não quero mais viver em mentiras, em pecados, talvez eu tivesse esperado os meus 8 meses, se eu tivesse cumprido com minha palavra, não teria esse fim, mais não cumpri e agora o mais importante farei servir ao meu intercessor, enfim de corpo e alma.

Nada do que eu diga ou nada do que eu faça agora, muda alguma coisa, só piora..
Não somos as mesmas, nem nossas atitudes tão poucas são as mesmas também, o meu sentimento foi guardado e resguardado mais uma vez, por que excluir-lo seria inevitável e impossível, hoje não sofro tanto por sua ausência por saber que você está bem melhor assim sem mim. Você sabia dez de sempre que meu maior medo era essa distancia acabar com a gente, poisé com nossa relação de irmãs ela tá conseguindo acabar ... Você não depende de mim pra mais nada, e sabe tomar suas decisões sozinha agora, eu lhe procuro algumas vezes sem retorno, me esvaio como deveria. Quando paro e penso em meus longos caminhos pela frente e não te vejo comigo me dando forças me desespero e choro, choro sem parar, Por amar demais você!
- Hoje não ponho nem coloco palavras algumas, só não choro mais, pelo contrario, eu oro, e pesso pra deus cuidar e a sua vida abençoar, por que nada mais cabe a mim, a não ser ...